Como parcelar os documentos do meu veículo no cartão de crédito?

Conheça o site que você pode dividir em até 12x no cartão de crédito os documentos do seu automóvel. Clique aqui

Com mais de 30 milhões de veículos registrados no Estado de São Paulo, para circular nas ruas é necessário que todos os documentos estejam atualizados e em dia com seus débitos. 

Um novo regulamento proposto pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) permite que o pagamento de todos os débitos relacionados a veículos automotores possam ser pagos no cartão de débito ou crédito.

Com isso, o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e licenciamento estão inclusos também, o que já facilita a vida dos motoristas.

É possível parcelar em até 12 vezes os débitos do seu veículo?

A importância de manter o veículo automotor com toda a documentação correta é imprescindível pois quanto mais multas na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), maior será a dificuldade de fazer o licenciamento do veículo no ano seguinte.

O condutor também tem a possibilidade de pagar suas multas no cartão de débito ou crédito. Para circular sem irregularidades é preciso que o IPVA, Licenciamento e multas pagos corretamente.

O pagamento do DPVAT (Seguros de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres) e licenciamento devem sempre ser feito juntos para que o veículo esteja propriamente regularizado.

Há também a alternativa de parcelar apenas o DPVAT ou só o licenciamento. O consumidor terá acesso a essas informações quando entrar no site para fazer o cadastro do seu veículo e regularizar sua situação.

Quer consultar seus débitos e parcelar em 12x no Cartão de Crédito.
Clique aqui

About the Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *